´´O crente tem na oração um instrumento poderoso para obter bênçãos e vitórias da parte de DEUS``

09/04/2013 00:05

 

PEDIDOS DE ORAÇÃO DA SEMANA  05 a 12/05/2013

 

Vamos orar pelos enfermos e pedir a Deus pela cura dos seus filhos. Irmã Célia, Irmã Nina, Irmã Gilmara, Irmã Dalva, Irmão Celso e os demais ao qual estão precisando nesse momento.
Oração pela família da Irmã Danny Duarte, seu esposo Armando e Amanda, para que Deus possa confortar os seus corações por causa da perda do bebê e que Deus possa realizar o desejo de seus corações e abençoá-los grandemente!
Parabéns ao nosso querido irmão Henrique Tavares, que nesta semana estará completando mais uma primavera. Deus te abençoe!
Vamos orar e interceder junto ao Pai Amado, pelas as MÃES de todo o Brasil! PARABÉNS MAMÃES QUERIDAS ♥!

PEDIDOS DE ORAÇÃO DA SEMANA 28/04 A 05/05/2013

 
Vamos continuar orando pela nossa Irmã Nina, ela continua internada na UTI, houve uma grande melhora, mas ainda precisa de muitas orações!
 
Oração pelo filho da nossa Irmã Rose, Carlos Eduardo que sofreu um acidente de moto junto com seu amigo Marlon. Os dois estão internados e parece sério o caso deles. Mas como já falamos, para Deus nada é impossível.
 
Oração pelo os demais Irmãos que se encontram enfermos e pela Igreja Mensagem de Paz.
 

PEDIDO DE ORAÇÃO DO DIA 14 A 21/04/2013

 
Peço oração pela a irmã Nina, que sofreu um enfarte e se encontra internada na UTI do hospital Sana torinho em Carapicuíba. Seu estado é grave, mas se for da vontade de Deus, nada é impossível. Ela é mãe da Irmã Wilma.

PEDIDOS DE ORAÇÃO DA SEMANA 07 A 14/04/2013

Oração pelo Pastor Jaime que nesta semana completou mais uma primavera. (01/04/2013)

Irmão Celso que também completou mais uma primavera. (01/04/2013) 

Vamos orar por ambos e por suas famílias e a todos que também fizeram aniversário nesta semana.

Irmã Wilma que completará mais uma primavera no dia 09/04/2013.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

Oração pelos que estão parados, no vale dos ossos secos, vamos orar pelos nossos irmãos que por algum motivo se encontram sem forças para caminhar. Mas servimos ao DEUS do impossível, que restaura e coloca de pé ossos secos!

PEDIDOS DE ORAÇÃO DA SEMANA 24 A 31/03/13

Oração pela nossa Irmã Charlene que hoje dia 24/03 completa mais um ano de vida, PARABÉNS CHARLENE E QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE, DERRAMANDO SOBRE SUA VIDA GRANDES VITÓRIAS, DEUS TE AMA E NÓS TAMBÉM!
Oração pela nossa Irmã Rosangela Alves que está precisando de um emprego. Senhor para Ti nada é impossível e porta que Tu abre, jamais será fechada pelo homem.
Oração pela Pastora Adriana, que cortou o pé e está bem infeccionado.
Oração pela nossa Irmã Célia que hoje não pode LOUVAR, devido a uma infecção na garganta. Senhor cure logo para que no próximo domingo sua filha venha louvá-lo e engradecer o seu nome.
Agradecemos ao Senhor Jesus pelo livramento que Ele concedeu ao nosso Pastor Jaime, Deus obrigada por todos os livramentos, curas e libertações que tem concedido ao seu povo que crer em Ti.
Continue orando pelo nosso Ministério Mensagem de Paz, para que Deus venha prosperar e abençoar esse Ministério e que através dele muitas ALMAS venha conhecer o amor de Deus e ter uma transformação em sua vida. E que Deus nos abençoe com templo para adorá-lo e honrá-lo (amém)!
Continue orando pelos pedidos da semana passada, eles estão abaixo.

PEDIDOS DE ORAÇÃO DA SEMANA 18 A 24/03/2013

 
Pedimos oração para o pequeno Kelvin, de apenas 05 anos de idade. Ele se encontra na UTI e seu estado é grave! CONTINUE ORANDO POR ELE, O ESTADO AINDA É SUPER GRAVE!
Oração pela família da nossa Querida Irmã Charlene, mulher de virtude!
Oração pela minha mãe Ivani, ela já começou a fazer hemodiálise, mas a válvula colocada em seu braço sofreu rejeição e por isso os médicos tiveram que parar com o tratamento. Também pela minha irmã Idalete que sofre de hipertensão, essa semana ela quase teve um AVC. (Irmã Dalva)
Pelo jovem Jefferson que neste domingo aceitou Jesus como seu Salvador, vamos pedir oração para uma libertação aos vícios  E ao Thiago que voltou para os braços do Senhor Jesus, Pollyana e Marco Antônio que também aceitaram Jesus como seu Salvador. Vamos orar por eles e para todos aqueles que foram apresentados na Igreja neste domingo.
Oração em especial ao Ministério Mensagem de Paz.

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode